A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que estão abertas as inscrições para o curso “Imersão/Vendas no Mercado Livre na Prática”, que acontecerá nos dias 24 e 25 de junho.
O evento tem como objetivo a capacitação dos participantes em vender no Mercado Livre e seu ecossistema (Mercado Envios, Mercado Pago e Produts ADS). Os interessados podem se inscrever através do link
https://cdldivinopolis.com.br/cursos/detalhes/imersao-vendas-no-mercado-livre-na-pratica.
O curso será realizado pela na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Divinópolis e acontecerá na sede da instituição que fica localizada na avenida Getúlio Vargas nº 985, no Centro. O treinamento será prático e imersivo a partir de aulas gravadas, e deixará o participante em totais condições de vender para o país com o uso de estratégias de vendas conforme as orientações do consultor certificado Mercado Livre.
O instrutor responsável é Ertinho Ferreira, consultor oficial do segmento de moda do Mercado livre e 22 anos de experiência no ramo de vendas on-line, com os seguintes temas a serem abordados: escolha do produto, precificação, logística, vendas escaláveis e como conseguir a Medalha Mercado Líder.