07 JUN 2023
Prefeitura informa agenda de licitação do dia 12 a 16 de junho
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão do dia 12 a 16 de junho.

A agenda inicia na segunda-feira (13/06), às 9h, com o Processo Licitatório (PL) nº 149/2023, Pregão Eletrônico nº 102/2023, para a contratação de empresa para prestação de serviço para agenciamento de passagens rodoviárias intermunicipais e interestaduais para atender serviço de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), no município.

Na terça-feira (14/06), às 9h, ocorrerá o PL nº144/2023, Pregão Eletrônico nº 100/2023, para o registro de preço para futuras e eventuais contratação de empresa especializada para fabricação e instalação de corrimão duplo para alvenaria e chão, guarda-corpos e guarda-corpos com corrimão duplo, realização de teste de estanquidade na manutenção GLP, instalação de iluminação de emergência, instalação de sinalização de emergência e instalação de extintores, nas unidades escolares no município.

No mesmo horário, acontecerá também o PL nº 156/2023, Tomada de Preços nº 016/2023, para a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para execução da restauração do casarão da Praça da Catedral, sede do Museu Histórico de Divinópolis.

Ainda na terça-feira, às 14h30, se realizará o PL nº 105/2023, Tomada de Preços nº 011/2023, para a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para construção/ampliação de salas de aula, da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Teixeira, no município.

Por fim, na quarta-feira (15/06), a agenda de licitações encerra com dois processos. O primeiro ocorrerá logo às 9h, com o PL nº 153/2023, Tomada de Preços nº 015/2023, para a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para a execução das obras de construção da mini Creche Antonieta Fonseca, localizada rua Primo Battaglini, n° 410, bairro Residencial Quinta das Palmeiras, em Divinópolis.

Já o último da semana, acontecerá às 15h, com o PL nº 096/2023, Concorrência Pública nº 005/2023, para a contratação de empresa para a execução das obras de calçamento de via em alvenaria poliédrica e drenagem pluvial em diversos bairros no município.