31 MAI 2023
Settrans informa quais vias serão interditadas durante o aniversário da cidade
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa sobre a interdição de vias durante o feriado de aniversário de 111 anos de Divinópolis, que acontecerá hoje (31/5) e amanhã (1/6).

A rua Rio de Janeiro, com a 1º de junho, será interditada hoje a partir das 14h, para a montagem de palco, tendas e equipamentos de som. O desvio das ruas Paraíba e Coronel João Notini será feito por meio da avenida Oswaldo Machado Gontijo, e o da rua Itapecerica, pela ponte do bairro Niterói, seguindo pela direita na rua Antônio Florentino.

Todas as ruas que cortam a 1º de junho serão interditadas, exceto Goiás e Pernambuco, que terão seu funcionamento normal. As outras vias, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Coronel João Notini e Itapecerica serão fechadas uma rua antes de chegar na avenida na qual o desfile ocorrerá, em ambos sentidos.

A avenida JK estará interditada a partir do cruzamento com a rua João Dias Filho. Então, para acessar o centro, quem vir dessa direção deve seguir pela rua do Serro, ou então fazer o contorno pelo Bairro Niterói.