25 MAI 2023
Semed informa início da 2ª etapa do “Concurso de Cartazes 2023”
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulga que foi iniciada a segunda etapa para a eleição dos 10 cartazes vencedores do “Concurso de Cartazes 2023”, promovido pela Faculdade Anhanguera, que ocorreu durante a caminhada do movimento “Todos Contra a Pedofilia”.

A segunda parte do concurso consiste na análise dos 137 cartazes inscritos, por parte dos discentes do curso de licenciatura em pedagogia, professores, funcionários e a coordenação e direção da instituição.

Durante a análise está sendo avaliado entre os critérios a criatividade, a relação com o tema, a utilização de recurso de cores, formas e elementos da estética visual, a organização visual do cartaz e a originalidade de acordo com a faixa etária dos estudantes.

O concurso deste ano terá seu encerramento em junho, em data a ser marcada, e selecionará e premiará ao todos os cartazes que melhor cumprirem os critérios propostos.