23 MAI 2023
Settrans convoca Pontos de Venda de Rotativo para cadastro digital
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), convoca os Pontos de Vendas do Estacionamento Rotativo para reunião informativa da migração para o sistema digital, onde serão apresentados os sistemas e realizados novos cadastros com a empresa gestora do sistema.

A reunião será nesta quarta-feira (24), às 18:30 horas na sede da secretaria, localizada na Avenida JK, 1455, 2º Andar (prédio do Terminal Rodoviário).

Neste momento, somente os atuais Pontos de Vendas serão cadastrados. Os interessados em se tornar um novo ponto de venda poderão solicitar o cadastro no escritório da empresa gestora, na data que será divulgada pela mesma.

Os contratos dos Pontos de Venda com o município serão extintos com a migração para o sistema digital.