A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informou hoje (22/5), a convocação de 11 candidatos aprovados nos Processos Seletivos Públicos Simplificados n° 22/2021, 01/2022, 11/2022, 02/2023 e 03/2023.
Foram convocados candidatos para os cargos de enfermeiro, farmacêutico, técnico de laboratório, técnico de enfermagem, biomédico, médico generalista e psicólogo. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.
Os candidatos convocados devem entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos da Semusa pelo telefone (37) 3229-6816 ou (37) 99170-0061 em até dois dias úteis para agendamento de horário para a entrega da documentação necessária.
Os convocados devem comparecer com os seguintes documentos: RG, CPF, PIS, comprovante de endereço. Deverão ainda levar os documentos que comprovam sua pontuação no Processo Seletivo, sendo esses originais e cópias. A não comprovação da pontuação e o não agendamento dos candidatos acarretarão em sua eliminação ao Processo Seletivo referente.
Edital n° 22/2021
Enfermeiro – 20h/semanais:
Jordania Talita Teixeira
Farmacêutico – 20h/semanais:
Ana Rita Soares Fernandes
Técnico de laboratório – 30h/semanais:
Luna Valadares Moreira Pinheiro
Edital n° 01/2022
Técnico de enfermagem – 30h/semanais:
Jéssica Aparecida Tiago dos Santos
Helen Rosa Florêncio
Meire Batista Alves
Valeria Simone Ribeiro
Claudia Teixeira
Edital n° 11/2022
Biomédico – 20h/semanais:
Mariane Paes Carolino
Edital n° 02/2023
Médico generalista PSF – 40h/semanais:
Ana Paula Maximiano de Oliveira
Edital n° 03/2023
Psicólogo – 20h/semanais:
Aline Aparecida da Silva