10 ABR 2023
Prefeitura informa agenda de licitação do dia 10 a 14 de abril

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão do dia 10 a 14 abril.

Para o início da semana, na segunda-feira (10/4), às 9h, houve o Processo Licitatório PL 041/2023, Concorrência Pública n° 002/2023, para a contratação de empresa para execução de obras civis de manutenção e/ou readequação de calçadas, passeios e ilhas para pedestres e portadores de necessidades especiais (PNE), com fornecimento de materiais, em locais diversos do município.

Na segunda-feira, às 10h, também houve o Processo Licitatório PL 058/2023, Pregão Eletrônico n° 040/2023, para registro de preço para futuras e eventuais aquisições de vidros e espelhos necessários para a manutenção e construção dos imóveis da Secretaria Municipal de Saúde e demais secretarias da Prefeitura de Divinópolis, incluindo instalação e insumos necessário.

Ainda na segunda-feira, às 14h, acontecerá o Processo Licitatório PL 054/2023, Pregão Eletrônico n° 036/2023, para o registro de peço para futuras e eventuais aquisições de materiais para forro de PVC e divisórias de gesso drywall, com seus insumos e instalação, necessários para manutenções e construção dos imóveis da Secretaria Municipal de Saúde e demais secretarias da Prefeitura de Divinópolis.

Na terça-feira (11/4), às 9h, será apresentado o Processo Licitatório PL 070/2023, Pregão Eletrônico n° 048/2023, para o registro de preços para futuras e eventuais aquisições de materiais para implantação, instalação, manutenção corretiva e preventiva de rede semafórica do município de Divinópolis.

Na terça-feira também será aberto às 10h, o Processo Licitatório PL 072/2023, Pregão Eletrônico 050/2023, para a contratação de empresa para confecção de placas personalizadas.

Já na quarta-feira (12), às 9h, será apresentado o Processo Licitatório PL 006/2023, Tomada de Preços n° 001/2023, para a contratação de empresa especializada em obras civis para ampliação da área de espera da recepção da UPA Padre Roberto Cordeiro Martins em Divinópolis.

No mesmo dia, às 9h, também será aberto o Processo Licitatório PL 074/2023, Pregão Eletrônico n° 051/2023, para a contratação de empresa para aquisição e instalação do sistema e equipamentos de incêndio e pânico da escola modular, localizada na rua Maria Clementina Tavares, no bairro Jardim Copacabana.

Ainda na quarta-feira, às 10h, acontecerá o Processo Licitatório PL 049/2023, Pregão Eletrônico n° 032/2023, para o registro de preços para aquisições futuras e eventuais de veículos de sete lugares.

Na quinta-feira (13), às 9h, terá o Processo Licitatório PL 068/2023, Tomada de Preços n° 008/2023, para a contratação de empresa para a execução das obras de pavimentação em vias no município de Divinópolis. Rua Sequóias (bairro Jardim Das Acácias), rua Bruxelas (bairro Novo Paraíso) e rua Tailândia (bairro Paraíso).

No mesmo dia, às 9h, também será apresentado o Processo Licitatório PL 076/2023, Pregão Eletrônico n° 052/2023, para a contratação de empresa para o fornecimento e prestação de serviço de instalações de redes de proteção para uso nas quadras dos ginásios poliesportivo municipal José Constantino Sobrinho e poliesportivo Fábio Botelho Notini em Divinópolis.

Para finalizar a semana, na sexta-feira (14), às 9h, acontecerá o Processo Licitatório PL 053/2023, Tomada de Preços n° 007/2023, para a contratação de empresa especializada para fornecimento e aplicação de emulsão asfáltica RR1C E CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) para execução de faixa elevada para travessia de pedestres e ondulação transversal Tipo A Tipo B, a serem aplicados em ruas e avenidas pavimentadas de Divinópolis.

Na sexta-feira também haverá o Processo Licitatório PL 057/2023, Pregão Eletrônico n° 039/2023, para a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos na área social para executar o PPI Favelas (Programa Piloto De Intervenção Em Favelas - Programa de Urbanização, Regularização e Integração e Assentamentos Precários), participante do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC Habitação em Divinópolis.

Ainda na sexta-feira, será aberto o Processo Licitatório PL 078/2023, Pregão Eletrônico n° 054/2023, para o registro de preços para eventuais e futuras aquisições de gêneros alimentícios para atender às demandas do restaurante popular no município de Divinópolis.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024