15 MAR 2023
Prefeitura convoca 10 candidatos para contrato temporário de veterinário
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulgou hoje (15/3) a convocação de dez candidatos que foram aprovados para o cargo de médico veterinário conforme resultado final do Processo Seletivo de Edital N° 1/2023. Os candidatos deverão prestar atenção à entrega de documentos.

De acordo com o texto, uma vaga é oferecida para atuar na Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag) e deve ser provida mediante contrato temporário de acordo com a Lei Municipal nº 4.450/98. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Syulla Feitosa, diretora de Administração, explicou que o contrato temporário não impede a nomeação de candidatos quando a administração os convoca. “Por ter sido aprovados por meio de concurso público, os candidatos têm prioridade para ocupar as vagas temporárias enquanto esperam a nomeação para os cargos efetivos a que concorreram”, disse.

Os candidatos terão até amanhã (16/3) para enviar os documentos que comprovem a experiência e a escolaridade declaradas no ato de inscrição ao endereço de correio eletrônico prefeitura.divinopolis.estagio@gmail.com ou dirigir-se à Semad na avenida Paraná, nº 2.601, 3° andar, sala 307, São José, para a entrega de documentos e os trâmites necessários.

O não comparecimento ou o não envio da documentação do candidato no prazo estipulado suporão a renúncia tácita do contrato temporário.

Veja os nomes convocados:
  • Márcio José dos Santos Silva
  • Tânia Mara Sicsu Hortêncio