08 MAR 2023
Semej realizará “Esporte para Todos” na nova academia da Adefom
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), anuncia que academia da Associação dos Deficientes do Oeste de Minas (Adefom) receberá o projeto “Esporte para Todos”.

Hoje (8/3), o secretário de Esportes, Weslley de Oliveira, participou da inauguração da academia e afirmou que a Semej, em parceria com a Adefom, beneficiará a instituição com o projeto “Esporte para todos”, todas as quartas-feiras, das 7h30 às 10h30, com as aulas dos professores Amanda e Pedro.

A Semej destaca que a Adefom tem o projeto de montar uma academia profissional há mais de 20 anos e que agora, com a parceria da atual gestão da secretaria, esse projeto foi realizado.

A Adefom é uma sociedade civil sem fins econômicos, que tem como fins e objetivos para com as pessoas com deficiências físicas, mentais e sensoriais (auditivas e visuais), associadas à Instituição prestar assistência de natureza associativa, filantrópica, assistencial, promocional, educacional, terapêutica, profissional, cultural, esportiva e social.