06 MAR 2023
Semusa realiza seminário sobre saúde bucal com gestores
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou na última sexta-feira (3/3) um seminário de saúde bucal, com o tema “Interfaces do Serviço em Rede”, entre as equipes da Atenção Primária à Saúde e a Atenção Especializada”.

Os palestrantes abordaram sobre a organização do processo de trabalho das equipes de saúde bucal e sobre as metas e desafios para a construção de um Centro de Especialidades Odontológicas no município. O seminário teve como objetivo integrar e fortalecer as equipes de saúde bucal da Atenção Primária e Secundária.

As palestras foram ministradas pelos profissionais Murilo Machado Franco e Cristina Rodrigues Ferreira Leite Amaral e contou com a participação dos dentistas e auxiliares de saúde bucal da rede do município. Também estiveram presentes: o secretário de Saúde, Alan Rodrigo Silva; o diretor da Atenção Secundária, Elbert Eddy Costa; a coordenadora do Serviço Especializado de Odontologia (Seo), Lívia Nery; a referência técnica de odontologia, Jéssica Carolina da Silva; e a referência técnica da Atenção Secundária, Mariele Castro.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024