16 FEV 2023
Semas pede ajuda para identificar familiares de idoso falecido
A Prefeitura de Divinópolis, por meio Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), através do Serviço Municipal do Luto, solicita a quem conheça Geraldo Ferreira dos Anjos, que entre em contato através do telefone (37) 3229-9763 para obter detalhes sobre o sepultamento deste senhor.

Geraldo foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto Cordeiro em estado grave e foi transferido ao hospital de Santo Antônio do Amparo no dia 14 de fevereiro, onde veio a falecer.

Na terça-feira (14/2), a Semas identificou o último endereço de Geraldo Ferreira, mas não encontrou nenhum familiar que pudesse autorizar a entrega do corpo. Após o devido Registro Eventos de Defesa Social (Reds), o Serviço Municipal do Luto deslocou-se a Santo Antônio do Amparo e efetuou o traslado do corpo a Divinópolis para realização do sepultamento.

A Prefeitura de Divinópolis garantiu o sepultamento digno ao senhor Geraldo Ferreira dos Anjos, mas pede à sociedade que, caso reconheça o falecido ou familiares, entre em contato com a Semas através do telefone informado.

A Semas salienta que a dignidade do ser humano será sempre respeitada nesta gestão e que foi feito todo processo legal para respeitar os direitos do Geraldo.