A Prefeitura de Divinópolis anunciou hoje (16/2) a convocação de oito candidatos que foram aprovados nos Processos Seletivos Públicos Simplificados nº 2/2023, nº 13/2022, nº 1/2022, nº 20/2021 e nº 12/2022 da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e no concurso público de Edital 1/2017. Os convocados devem prestar atenção à entrega de documentos.
Deverão assumir contratos temporários como médico generalista PSF, médico generalista A. (auditoria), técnico de enfermagem, técnico de enfermagem PSF e médico generalista PSF. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.
Veja nomes e cargos:
Edital nº 2/2023
Médico generalista PSF, 40 h/semana: Taynara Marques de Oliveira
Edital nº 13/2022
Médico generalista A. (auditoria), 12 h/semana:
* Letícia Luíza Ferreira
* Brenda Nayara Gontijo de Moura
Edital nº 1/2022
Técnico de enfermagem, 30 h/semana:
* Maria Eugênia Silva Poppe
* Camila de Miranda Pereira
* Laryssa Franciane de Sousa
Edital nº 20/2021
Técnico de enfermagem PSF, 40 h/semana: Angelina Aparecida da Silva
O candidato deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em (37) 3229-6816 ou 99170-0061 em até dois dias úteis para agendar horário para comparecer ao setor com os documentos RG, CPF, PIS e comprovante de endereço.
Deverá ainda trazer originais e cópias de documentos que comprovem a pontuação no processo seletivo. A não comprovação da pontuação e o não agendamento acarretarão a eliminação do candidato do processo seletivo.
Edital nº 12/2022
Médico generalista PSF, 30 h/semana: Amanda Domingues Barreto
O candidato deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em até dois dias úteis para agendar horário para comparecer ao setor com os documentos RG, CPF, CRM, PIS e comprovante de endereço. O não agendamento acarretará a eliminação do candidato do processo seletivo.