14 FEV 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
TURISMO
Servidores se reúnem para planejamento de ações para a Sala Mineira do Empreendedor
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que foi realizada ontem (13/2), uma reunião para tratar da elaboração do plano de ação das atividades da Sala Mineira do Empreendedor do município em 2023.

O encontro, realizado na cidade de São Gonçalo do Pará, foi promovido pelo Sebrae e contou com a participação de representantes das Salas Mineira do Empreendedor das cidades da microrregião, sendo Oliveira, Cláudio, São Sebastião do Oeste, Divinópolis e a anfitriã São Gonçalo do Pará. De Divinópolis, estiveram presentes, o agente de Desenvolvimento Econômico, Lucas Santos; a agente administrativa, Lorrayne Andrade e a colaboradora Annielly Monteiro do Sicoob Crediverde.

Durante a reunião foram programadas várias atividades para serem executadas durante o ano, visando atingir o máximo de microempreendedores individuais, como ofertas de cursos, palestras e oficinas. Além disso, serão ofertados diversos atendimentos da Sala Mineira do Empreendedor, no formato itinerante, além de consultorias individuais de forma gratuita.

O agente de Desenvolvimento Econômico Lucas Santos, ressaltou a importância do encontro. “O encontro foi motivador pois, foi uma oportunidade de traçar as metas e ações para a Sala Mineira de Divinópolis, pensando atingir resultados positivos para os microempreendedores individuais que passaram ter grande destaque durante essa administração”, destacou.