16 JAN 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura anuncia chamada pública de credenciamento de estúdios de rádio móveis para pré-carnaval
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), lançou hoje (16/1) o edital de chamamento público que selecionará emissoras de rádio interessadas em instalar estúdios móveis durante a realização do pré-carnaval da cidade em lugar perto da entrada do evento.

O edital refere-se ao Pré-Carnaval do Divino, que será realizado em 11 de fevereiro, das 09 às 21 horas, na avenida Paraná, entre as ruas Guapé e Gustavo de Melo Alvim, e tem como objetivo transmitir o evento ao vivo e divulgá-lo. A iniciativa da Prefeitura permitirá maior cobertura da festa por parte das estações de rádio locais, que terão benefícios e contrapartidas sob o regulamento do edital.

Participação

As inscrições estão abertas desde hoje até o dia 20. Para participar, os interessados devem enviar em envelope lacrado à Semdes, avenida Paraná, nº 2.601, sala 109, São José, com os documentos de ato constitutivo ou contrato social, para comprovar a formalização da empresa; apresentação de certidão negativa municipal e declaração de inscrição, “Anexo I” do edital, informando o interesse da empresa e aceitando as contrapartidas descritas no “Anexo II”.

Diferentes estações de rádio poderão ser selecionadas se possuírem estúdio móvel para transmitir o acontecimento. O participante selecionado será responsável pelo investimento em internet e energia se o estacionamento do estúdio não proporcionar os recursos.

Depois da finalização do período de envio da documentação e validação por parte da equipe de análise, os resultados e a lista de selecionados serão publicados no dia 23 no site da Prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

A informação sobre o evento será publicada principalmente no site da Prefeitura de https://www.divinopolis.mg.gov.br/, no Instagram Turismo Divinópolis https://www.instagram.com/turismodivinopolis/ e nas redes sociais da Prefeitura. Para obter mais informação, leia as regras descritas no edital anexo no fim da matéria ou contate a Semdes pelo correio eletrônico turismodivinopolis@gmail.com ou em (37) 3229-8159.