26 DEZ 2022
Prefeitura divulga agenda de licitações da última semana do ano
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão do dia 26 a 30 de dezembro.

Iniciando a semana, hoje (26/12), às 9h, aconteceu dois Processos Licitatórios (P.L). O processo 473/2022, Credenciamento (Inexigibilidade) nº 023/2022, para o credenciamento de instituição financeira para a prestação de serviços bancários de arrecadação e tributos diversos devidos à municipalidade, por meio de guias de arrecadação municipal, em padrão Febraban, com prestação de contas por meio eletrônico dos valores arrecadados. E também o PL 442/2022, Pregão eletrônico nº 263/2022, que registrará preços para aquisição de materiais e acessórios para serviços do setor de borracharia, lavador e mecânica com o objetivo de manter a manutenção e/ou conservação das máquinas e veículos pertencentes à frota da Prefeitura.

Além dos dois primeiros do dia, ocorreu ainda, às 10h, o Processo Licitatório 447/2022, Dispensa Eletrônica nº 266/2022, registro de preços para futura locação de caminhão tipo hidrojato para desobstrução de redes coletoras de esgoto, pluviais e afins, ano de fabricação a partir de 2010, para prestação de serviços na zona urbana e rural com operador e combustível, para atender o município. E logo após, às 14h, realizou-se o PL 454/2022 Pregão eletrônico nº 271/2022, que registrará preços referente aquisição conjunto de capas de chuva e calça para serviços e ações em dias chuvosos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública, Mobilidade Urbana e demais setores do município.

Nesta terça-feira (27/12), será realizado às 9h, simultaneamente dois processos. O PL 453/2022, Pregão eletrônico nº 270/2022, para o registro de preços para futuras e eventuais aquisições de materiais para manutenção e reparo de bens imóveis do Serviço Municipal de Luto do município. E o processo 443/2022 Tomada de Preço nº 37/2022, para a contratação de empresa especializada em obras civis para ampliação de estrutura física para dois novos consultórios médicos e banheiro P.N.E. no Centro de Saúde Danilo Passos no município.

Já na quarta-feira (28/12), às 9h, haverá o PL 467/2022, Pregão eletrônico nº 280/2022, para a locação de veículos automotores para transporte de pessoas e pequenas cargas, em atenção à demanda do serviço de tratamento fora de domicílio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Em seguida, às 10h, ocorrerá o PL 441/2022, Pregão eletrônico nº 262/2022, registro de preços para futuras e eventuais aquisições de utensílios de copa e cozinha para manutenção dos programas socioassistenciais da proteção social básica da Secretaria Municipal de Assistencial Social e atender ao restaurante popular.
Ainda na quarta-feira, às 14h, será realizado o Processo Licitatório 475/2022, Pregão eletrônico nº 283/2022. Este PL tem como objetivo realizar a aquisição de materiais de consumo diversos para manutenção das atividades do setor de serviços especializados da Secretaria Municipal de Saúde.

Para finalizar a semana, na quinta-feira (29/12), às 9h, haverá no mesmo instante dois processos. O PL 458/2022, Pregão eletrônico nº 275/2022 registro de preços para aquisições futuras e eventuais de insumos da bomba de insulina da medtronic, de cânula de traqueostomia shiley e de cadarço. E o PL 455/2022, Pregão eletrônico nº 272/2022, para a aquisição de postes de eucalipto e telas para alambrado para manutenção no campo de futebol na comunidade de Buritis.

Para encerrar a semana, ainda na quinta, às 10h, acontecerá o Processo Licitatório 355/2022 Pregão eletrônico nº 272/2022. Este PL tem a finalidade de realizar a aquisição de acento elevado, bebê conforto e cadeirinha para auto a serem utilizados no transporte de pacientes do TFD (Tratamento Fora do Domicílio) da Prefeitura Municipal.