16 DEZ 2022
Sest Senat divulga agenda de curso do projeto férias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Turismo (Semdes), em parceria com a instituição Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), divulga agenda de curso do projeto férias.

O curso de capacitação para o mercado de trabalho está com inscrições abertas até o dia 27/12, e ocorrerá entre os dias 4 de janeiro e 2 de fevereiro de 2023. Ele será ofertado de forma híbrida (presencial ou online). O seu objetivo é o de qualificar jovens e adultos para o aperfeiçoamento profissional, com ênfase em network, empregabilidade, digitação, excel e elaboração de currículo. No final do curso, todos os participantes terão o seu currículo profissional elaborado.

A pré-matrícula pode ser feita através do QR Code da imagem, ou entrando em contato através do WhatsApp (61) 2017-0073. A Prefeitura de Divinópolis ressalta que toda a responsabilidade do programa é da instituição formadora e mais informações podem ser obtidas através dos contatos acima.

O Sest Senat é uma instituição que atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. Ela utiliza métodos que atendem às demandas do mercado, e prepara os profissionais para a realização das atividades com eficiência, reflexão, crítica e segurança.