18 NOV 2022
VICE-PREFEITA
Vice-prefeita integra comitiva em atividades em Coimbra - Portugal
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), informa que, em seu segundo dia de agenda de compromissos visita em Portugal, a comitiva de prefeitos empreendedores é recebida na Universidade de Coimbra.

Lá, a vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, foi recebida pelo vice-reitor da Universidade de Coimbra, Nuno Calvão, professor que possui reconhecida contribuição para as políticas públicas, a formação avançada, disseminação e partilha do conhecimento.

Em visita guiada pela Universidade de Coimbra houve encontro com CES e InovaJuntos, e palestras sobre vários temas como inovação e desenvolvimento, tecnologia social humanizada e ativa e inovação e meio ambiente.

Janete participou de palestra e do encontro da comitiva de prefeitos com integrantes da Associação Nacional de Municípios Portugueses, presidida pela presidente das Câmaras Portuguesas. Houve também visita guiada pela Câmara Municipal de Coimbra. “São dias intensos de muito aprendizado, em busca de boas práticas e novos conhecimentos para nossa cidade”, destacou.