18 NOV 2022
Prefeitura realiza leilão de veículos e bens inservíveis
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) informa que, na próxima terça-feira (22/11), às 13h, ocorrerá o leilão de veículos e bens inservíveis pertencentes à Administração Municipal.

O leilão ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), de forma presencial e de forma online através do site www.brfleiloes.com.br. Os interessados em participar do leilão deverão efetuar seu cadastro no site e seguir todas as normas, podendo também efetuar lances através do próprio site.

As fotos dos bens disponibilizadas no site são meramente ilustrativas, ou seja, o interessado deverá visitar e vistoriar o bem antes da compra. Os bens leiloados serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não sendo aceitas reclamações sobre o estado de conservação e condição do bem após a compra.

Os bens, objetos deste leilão, poderão ser visitados pelos interessados, até o dia 21 de novembro, das 8h às 16h, mediante agendamento prévio pelos telefones (37) 3229-8103. É fundamental que os interessados leiam atentamente o edital disponível em anexo a esta publicação.