31 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura parabeniza nova diretoria do Sinduscon-CO

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), parabeniza os eleitos da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Centro-Oeste (Sinduscon-CO), empossados na noite de quinta-feira (27/10).

A solenidade de posse foi realizada na sede da Fiemg – Regional Centro Oeste e contou com a presença de lideranças estaduais e municipais, empresários e representantes de entidades de classe. Com chapa única, Leonardo Antunes foi eleito Presidente da entidade para o mandato 2022/2025. O atual Presidente, Eduardo Soares, continua na diretoria, agora, na posição de vice-presidente.

O presidente empossado, Leonardo Antunes, afirmou estar preparado para liderar a entidade em busca de mais conquistas e crescimento para a indústria da construção. “Pra mim é um desafio, mas vamos continuar unindo força em defesa do setor. O objetivo dessa gestão é manter o planejamento que já vem sendo desenvolvido nos últimos anos e continuar evoluindo através do associativismo”, afirmou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Luiz Angelo Gonçalves parabenizou e felicitou os novos gestores. “Parabéns aos eleitos. Tenho certeza que a entidade continuará a avançar cada vez mais, na prestação de serviços para seus associados e para a cidade”, congratulou.

Em seu pronunciamento, o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, elogiou a liderança do agora vice-presidente, Eduardo Soares e destacou a importância do associativismo e engajamento de toda diretoria do sindicato para que a nova gestão seja próspera. “Liderar um sindicato dessa importância não é um trabalho solitário; para que o Leonardo tenha sucesso, é essencial a participação e engajamento da diretoria. Parabéns ao Eduardo pela condução do trabalho e o que desejamos é que a nova gestão alcance ainda mais sucesso e desenvolvimento para o setor da construção civil”, finalizou.