21 OUT 2022
Prefeitura parabeniza CDL pelos 55 anos
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), participou hoje, do café comemorativo aos 55 anos da fundação da CDL Divinópolis, e parabeniza a instituição por tantos anos de serviços executados em prol do desenvolvimento e prosperidade da cidade.

A cerimônia, repleta de homenagens, aconteceu no auditório da entidade, e contou com a presença de diretores, ex-presidentes, parceiros, entidades, associados e colaboradores.

Um dos homenageados, colocando sua foto no espaço na galeria de ex-presidente da CDL, foi Luiz Ângelo Coutinho, que esteve à frente da CDL em 2020, deixando a entidade para assumir o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Divinópolis em 2021.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Angelo Coutinho, agradeceu pela homenagem recebidas. “Tive a oportunidade de ser presidente nesta última gestão em 2020, fico feliz com essa homenagem, reconhecendo o trabalho que desenvolvi neste período, pois cada presidente deixa o seu espaço também na história e são muitos lojistas importantes que já passaram pela pela entidade, e que estão sendo reconhecidos nesse aniversário de 55 anos”, comentou.

Luiz Angelo ainda exalta a importância da CDL para o setor econômico do município. “A CDL é uma entidade muito importante na representação e no fomento do comércio da nossa cidade e do setor de prestação de serviços. São projetos importantes, campanhas, representatividade, conexão dos empresários, que fortalece todo esse segmento e faz com que Divinópolis seja um polo comercial e um polo de prestação de serviços destacado em todo o estado”, finalizou.

Ao final o presidente da CDL, Heider de Freitas, agradeceu a todos os ex-presidentes e associados importantes para o comércio de Divinópolis que construíram sua história junto com a CDL que participaram do evento, contribuindo com o movimento lojista e com o desenvolvimento da cidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024