14 OUT 2022
“Desafio 48h Bike Indoor” ocorre neste fim de semana
A Prefeitura de Divinópolis, por meio das Secretarias Municipais de Cultura (Semc) e Esportes e Juventude (Semej), apoiam e divulgam o Desafio 48h de Bike Indoor. A ação é realizada pelo fisioterapeuta, Breno Dias Chula, se iniciou no dia de ontem (13/10) e se encerra domingo (16/10), na Praça do Santuário.

Nesta quinta-feira, às 19h, no auditório do Laboratório Central, aconteceu a abertura oficial do evento com a palestra pró vocacional do recordista mundial, Antônio Silva Pinto, conhecido como Tonheca.

Breno Chula explicou o motivo que o levou a realizar a iniciativa. “O Desafio 36h foi um evento de muito sucesso. Tivemos a cobertura da mídia, através das emissoras de rádio, e de nossas redes sociais, além de termos sido acompanhados por alguns grupos de ciclistas. A prova foi dura, mas conseguimos cumpri-la. Pensamos que já estava no momento de realizar o Desafio 48h e demos providencias para realizá-la”, afirmou.

O organizador também convidou atletas de mountain bike do município e população em geral para prestigiar o evento. “Esta ação pode alavancar o nome de Divinópolis no cenário da modalidade. Esperamos que o público compareça em peso no local da prova”, comentou.

Confira abaixo, a programação dos próximos dias de evento:

Hoje (14/10) na Praça do Santuário:
•          Início do desafio, às 18h, com Breno Chula e Tonheca pedalando.

Amanhã (15/10) na Praça do Santuário:
•          9h às 11h: Stand da Biblioteca Municipal Ataliba Lago, com amostragem de livros e jogos para o público geral;
•          9h às 12h: Oficina Mãe Preta com a vencedora do prêmio “Mulheres Notáveis 2022” na categoria Líder Comunitária, Fátima Gonçalves;
•          10h às 12h: esculturas de balões do artista Fábio Augusto para as crianças;
•          19h às 21h: Show gratuito do cantor e compositor, Marcos Catarina, em homenagem para seu irmão, Vander Lee.

Domingo (16/10) na Praça do Santuário:

•          Encerramento às 18h, com o complemento das 48h de execução do desafio.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024