13 OUT 2022
ESF CSU II convida população para atividade multiprofissional
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que amanhã (14/10), a partir das 14h, será realizada uma atividade multiprofissional no salão da Igreja Desatadora dos Nós, no bairro Novo Paraíso. As ações serão conduzidas pela unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) CSU II.

A iniciativa terá a participação da equipe multiprofissional e levará, além de brincadeiras para as crianças do bairro, diversas outras ações como: coleta de dados antropométricos para o programa Auxílio Brasil; avaliações odontológicas; agendamento de consultas e procedimentos clínico médico e de enfermagem; atualização e realização de cadastros individuais e avaliação de situação de cartão vacinal.

De acordo com a supervisora da unidade, Janne Torres, a ação é extremamente válida a população. “A iniciativa dessa programação vem da necessidade de favorecer o acesso dessa população aos serviços ofertados pela unidade saúde e pelos serviços sociais”, pontuou.