10 OUT 2022
Prefeitura anuncia licitação para construção de muro da quadra Santa Tereza
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Fiscalização e Obras Públicas (Semfop), informa a abertura do processo licitatório para a construção de muro na quadra da Associação de Moradores Santa Tereza.

A abertura dos envelopes do Processo Licitatório nº 353/2022, Concorrência Pública nº 032/2022, tipo Menor Valor, acontecerá no dia 25 de outubro, às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura. O objetivo é a contratação de empresa especializada com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para a execução de muro na quadra da Associação de Moradores Santa Tereza, localizado à rua Antônio Silva Sobrinho, no bairro Santa Tereza. O processo é exclusivo para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

A necessidade da execução do muro de fechamento aos fundos da quadra se deve por atualmente não existir este elemento. Por mais que o ambiente necessite de uma série de intervenções, entende-se que o fechamento dos fundos seja um passo inicial de melhorias. A construção trará mais segurança e conforto para as pessoas que utilizam a quadra da associação.

A empresa responsável pela obra terá um mês, contado em dias corridos, após a assinatura da Ordem de Serviço para realizar os feitos. O valor máximo admitido para estes serviços será de R$ 18.812,55. As despesas decorrentes desta contratação vieram através de uma emenda impositiva de R$ 10 mil, do vereador, Israel Mendonça, enquanto o restante do valor foi obtido pela prefeitura. Ao todo, serão realizados 10,99 m² de alvenaria de bloco de concreto cheio com armação e 10,20 m² de alambrado tubos de aço carbono galvanizado.