04 OUT 2022
Prefeitura anuncia licitação para pavimentação no Antônio Fonseca
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), anuncia a abertura de processo licitatório para a execução das obras de pavimentação asfáltica de vias no bairro Antônio Fonseca.

A abertura dos envelopes do Processo Licitatório nº 342/2022, Concorrência Pública nº 035/2022, tipo Menor Valor, acontecerá no dia primeiro de novembro, às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura. O projeto contempla a pavimentação asfáltica da rua Bom Sucesso, desde a rua Maria Joaquina, no bairro Antônio Fonseca até a Avenida Dolores de Aguiar Rabelo, no Bairro Interlagos.  Além disso, o plano propõe obras complementares, como a instalações de sarjetas e meio fio.

Essa ação é de grande importância, pois sua implantação atenuará um problema de deficiência de pavimentação no local, melhorando dessa forma, a qualidade de vida dos moradores, não só dos bairros em questão, mas também daqueles que utilizam as ruas como via de acesso para a região central do município.

A empresa responsável pela obra terá três meses corridos, após a assinatura da Ordem de Serviço para realizar os feitos. O valor máximo admitido para estes serviços será de R$1.324.998,88. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Cleitinho, através de transferência especial.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024