03 OUT 2022
Divinópolis possui cinco internações por Covid-19 em enfermarias do SUS
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa, nesta segunda-feira (3/10), os dados referentes às hospitalizações de pacientes com sintomas de Covid-19 no município.

Atualmente, uma pessoa está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulta. A enfermaria está com taxa de ocupação de 6,85%, com quatro leitos ocupados na enfermaria adulta e um leito ocupado na enfermaria infantil. Todos os leitos ocupados são do Complexo de Saúde São João de Deus SUS.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022