15 SET 2022
Settrans realiza “Transitolândia” para crianças
Arquivo PMD
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa que, neste domingo (18/9), simultaneamente com a corrida “Yellow Run”, ocorrerá a “Transitolândia” para as crianças.

A proposta é que os pais levem as crianças ao Terminal Rodoviário / sede da Settrans no bairro Santa Clara, de 8h às 11h, para que os filhos possam participar das ações da “Transitolândia”, brincadeiras, com cama elástica e um mini espaço kids.

De acordo com o secretário de Trânsito, Lucas Estevam, “Além de ser um grande instrumento de educação do trânsito, a “Transitolândia” é mais um atrativo para as crianças, enquanto os pais participam de atividades físicas”, salientou.

A “Transitolândia” ocorrerá junto a corrida “Yellow Run”, que será uma competição que contará com duas provas, de 5km e 10km, com a largada sendo realizada às 8h no Terminal Rodoviário, com o circuito sendo finalizado no mesmo local. A corrida já está com inscrições encerradas.