06 SET 2022
Prefeitura implantará ciclofaixa na avenida Autorama
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa que a partir de quinta-feira (8/9), será proibido estacionar na avenida Autorama.

O trecho de estacionamento proibido é o da rua Duarte até a MG-050, no sentido bairro – rodovia. A medida ocorre devido a implantação da nova ciclofaixa no trecho, a qual faz parte de uma série de pinturas para a maior segurança e mobilidade da região. As pinturas estratigráficas também contemplam estacionamento, eixos e faixas de pedestre.

A Settrans pede que os motoristas redobrem a atenção ao circular pela região e obedeçam a sinalização.