02 SET 2022
Prefeitura divulga agenda de licitações de 5 a 9 de setembro
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão de 18 a 22 de julho.

Na segunda-feira (5/9), às 9h ocorrerá o Processo Licitatório (P.L) 302/2022, Dispensa de Licitação nº 59/2022 para a aquisição de coletor urinário de sistema fechado em favor do paciente v. a. em atendimento ao mandado judicial nº 0223.04.139563-1.

No mesmo dia, às 9h30 acontecerá o Processo Licitatório (P.L) 274/2022, Pregão eletrônico nº 146/2022 para o registro de preços para aquisições futuras e eventuais de medicamentos diversos para assistência farmacêutica básica e não básica do município.

Já na terça-feira (6/7), às 9h ocorrerá o Processo Licitatório (P.L.) 245/2022, Concorrência Pública nº 22/2022 para a contratação de empresa para a execução de obras de calçamento de via em alvenaria poliédrica e drenagem pluvial em diversos bairros no município.

Às 9h15 da terça-feira (6/7), sucederá o Processo Licitatório (P.L.) 275/2022, Pregão eletrônico nº 147/2022 para aquisição de conjunto de climatizador (ES) de ar evaporativo com instalação inclusa em telhado metálico na estrutura da farmácia central da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Na quinta-feira (8/9), às 9h acontecerá o Processo Licitatório (P.L.) 189/2022, Tomada de Preço nº 20/2022 para acontratação de empresa especializada para prestação de serviços de engenharia, para a remoção de estrutura metálica de um galpão localizado na rua do cobre (E.M. Prof. Darcy Ribeiro) e instalação na quadra da Escola Municipal Dona Maria Rosa e no parquinho do Cmei Candidés, incluindo materiais e equipamentos necessários no município.

No mesmo dia, ocorrerá às 9h o Processo Licitatório (P.L) 276/2022, Pregão eletrônico nº 148/2022 para registro de preços para futuras aquisições de coletes (rip stop) a serem usados pelos servidores da fiscalização de obras da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas De Mobilidade Urbana (Seplam) e demais secretarias da Prefeitura de Divinópolis.

Ainda na quinta-feira, às 10h terá o Processo Licitatório (P.L) 268/2022, Pregão eletrônico nº 142/2022 para aquisição de equipamento médico cirúrgico (bisturi de volatilização celular por alta frequência).

Finalizando o dia 8, às 14h ocorrerá o Processo Licitatório (P.L) 292/2022, Pregão eletrônico nº 159/2022 para contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva, instalações, desinstalações, remanejamentos, lançamento e relançamento em rede de fibra óptica, sob regime de manutenção mensal e medições por lançamento e relançamento, com fornecimento de material para atender a demanda da Prefeitura de Divinópolis.

Na sexta-feira (9/9), às 9h30 acontecerá o Processo Licitatório (P.L) 234/2022 Tomada de Preço nº 22/2022 para a contratação de empresa especializada com fornecimento de materiais, equipamentos, e mão de obra qualificada para execução de obras de infraestrutura e urbanização no entorno da rua Geraldo Duarte Calção e Praça Tiziu Lopes, bairro São Sebastião (abertura de envelope da proposta).

Também na sexta-feira, às 9h ocorrerá o Processo Licitatório (P.L.) 265/2022, Pregão eletrônico nº 139/2022 para o registro de preços para futuras aquisições de peças de desgastes e outros para manutenção das máquinas e veículos pertencentes à frota da Prefeitura de Divinópolis.

Às 10h da sexta-feira (9/9), sucederá o Processo Licitatório (P.L.) 307/2022, Dispensa de Licitação nº 60/2022 para aquisição de material de consumo para consultório odontológico a ser utilizado no serviço especializado de odontologia da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Fechando a semana, na sexta-feira, às 14h acontecerá o Processo Licitatório (P.L.) 287/2022, Pregão eletrônico nº 155/2022 para o registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento parcelado e instalação de ambientes de rápida implantação (ARI).