30 AGO 2022
TRÂNSITO
Settrans realizará a “Yellow Run” dia 18 de setembro
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), realizará, no dia de 18 de setembro, a abertura da “Semana Nacional do Trânsito” e a 1ª corrida “Yellow Run”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 9 de setembro, através da plataforma Sympla ou quando completar o número de 400 inscrições para os dois percursos. Os atletas acima de 60 anos têm 50% de desconto. Para se inscrever e obter mais informações sobre a competição, acesse o link: https://www.sympla.com.br/yellow-run---settrans---2022__1654018

A competição contará com duas provas, de 5km e 10km, com a largada sendo realizada às 7h, na avenida JK, mais precisamente na sede da Settrans / Terminal Rodoviário no bairro Santa Clara, com o circuito sendo finalizado no mesmo local.
Fonte:
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023