23 AGO 2022
CMAS realiza amanhã eleições para conselheiros 2022/2024
A Prefeitura de Divinópolis informa que as eleições da sociedade civil para o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) para o mandato de 2022/2024, acontecerá amanhã (24/8), das 18h às 20h, no Senac.

A votação começará às 18h, com credenciamento e coffee break, seguido de uma breve explanação sobre o CMAS e sobre a importância Controle Social. Às 18h45, iniciará a eleição do segmento de usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), seguido pelo segmento de entidades ou organização social de atendimento, de defesa e garantia de direitos e de assessoramento. Por fim, o segmento de trabalhadores da área de Assistência Social votará.

É de extrema importância que todos os envolvidos nos segmentos participem das eleições. Para mais informações os interessados podem ligar para 3221-1860 ou mandar e-mail para cmasdiv@yahoo.com.br.

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) tem como dever perante a sociedade, definir as prioridades e controle da execução a política de assistência social. Além disso, fiscalizar a movimentação, aplicação dos recursos e aprovar critérios de qualidade no sistema de assistência social público e privado são compromissos desse conselho.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024