11 AGO 2022
CULTURA
Alto São Vicente inicia Festividades do Rosário com levantamento da Bandeira do Aviso
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), em conjunto com a Congregação das Irmandades Congadeiras, de Reinado, Festa de Cruz, Folia de Reis e Correlatas de Divinópolis (Congadiv), divulga a programação do levantamento da Bandeira do Aviso na Irmandade do Alto São Vicente.

As atividades, que ocorrerão nesta sexta-feira (13/8), a partir de 18h30, iniciam a Festa do Rosário na irmandade. Às 18h30, haverá a formação das congadas. Logo depois, às 19h, ocorrerá a chegada das congadas na casa da Mordoma Simone e de sua família. O cortejo iniciará na rua Paracatu nº. 257 e passará pelas ruas São Vicente e Geraldo Calção.

A programação das festividades do Rosário na irmandade continuará entre os dias 6 e 11 de setembro.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022