08 AGO 2022
Semad convoca arquiteto e engenheiro civil para manifestação de interesse
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulgou hoje (8/8), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado n° 05/2022 e 06/2022.

De acordo com o texto, estão sendo ofertados uma vaga para o cargo de arquiteto e duas para engenheiro civil. Os aprovados irão assumir um contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4450/98.

Os interessados terão o prazo de dois dias úteis para comparecer na Semad localizada na sala 307 do Centro Administrativo que fica localizado na avenida Paraná nº 2601, no bairro São José, com a documentação necessária para a comprovação da experiência e escolaridade declarada no ato da inscrição.

Caso o número de candidatos que compareçam dentro do prazo estipulado e que comprovem a veracidade dos dados declarados, seja maior que o número de vagas disponíveis, terá preferência o melhor classificado. Os demais que comprovarem os dados declarados voltarão para a lista de convocação.

A não comprovação de experiência e escolaridade no prazo definido implicará em renúncia tácita para assumir contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4450/98. Segue abaixo lista dos convocados:

•    Arquiteto
Classificação Nome