08 AGO 2022
Semad informa agenda de licitações desta semana
Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão do dia 8 a 12 de agosto.

Nesta segunda-feira (8/8), ás 9h, ocorreu o Processo Licitatório (P.L) 284/2021, Inexigibilidade nº 14/2021, credenciamento destinado a permissão de uso de espaço público no Centro Administrativo da cidade para exploração comercial de venda de alimentação e bebidas na modalidade Food Truck.

Na parte da tarde, haverá dois processos: ás 14h, o P.L. 225/2022 Pregão eletrônico nº 116/2022 para contratar uma empresa de prestação de serviço de controle de acesso remoto 24h (portaria eletrônica), com tecnologia integrada de todos os acessos do Centro Administrativo Da Prefeitura.

Já às 15h, o P.L. 075/2022, Concorrência Pública nº 003/2022 que busca contratar uma empresa de fornecimento e instalação de Indicador de Precisão da Trajetória de Aproximação (Papi) e sinalização vertical luminosa, adequação do balizamento para deslocamento da cabeceira 17 e reforma e adequação da sinalização horizontal da pista de pouso e decolagem, pistas de táxi e pátios de aeronaves do Aeroporto da cidade.

Amanhã (9/8), às 9h, sucederá dois processos licitatórios. O P.L. 239/2022, Pregão eletrônico nº 121/2022, com o objetivo de registrar preços para aquisições futuras e eventuais de medicamentos diversos e outros para atender aos pacientes de Divinópolis acobertados por mandados judiciais.

E também o P.L. 211/2022, Pregão eletrônico nº 104/2022, para a contratação de empresa para prestação de serviços especializados para recargas de cartuchos de toner e manutenção de impressoras HP Laserjet P 1005 dos programas de proteção social básica da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Na quarta-feira (10/8), às 9h, ocorrerá o P.L. 219/2022, Pregão eletrônico nº 110/2022, com a finalidade de registrar preços para fornecimento diário de itens de padaria para atendimento dos programas sociais, eventos, manutenção dos diversos setores administrativos das diversas secretarias municipais.

Continuando no meio da semana, às 14h, haverá o P.L. 221/2022, Pregão eletrônico nº 112/2022 para registrar preços de contratação de empresas especializadas em prestação de serviço de transporte com ônibus, microônibus e van para atender as demandas da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).

Na quinta-feira (11/8), no decorrer da manhã ocorrerão três processos licitatórios. Às 9h, o P.L. 220/2022, Pregão eletrônico nº 111/2022, para aquisição de materiais de consumo e permanente para estruturação da rede de serviços de proteção social especial (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae).

Simultaneamente, acontecerá também o P.L. 235/2022, Tomada de Preço nº 023/2022, que busca a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para a reforma de imóvel próprio da Prefeitura, situado na rua Antônio Cezário de Azevedo, nº 778, no bairro Bom Pastor.

Já às 9h30, sucederá o P.L. 242/2022, Pregão eletrônico nº 123/2022, com objetivo de contratar uma empresa para prestação de serviço contínuo de transporte de pacientes em tratamento renal pelo Sus no município.

Para finalizar a semana, na sexta-feira (12/8), às 9h, ocorrerão dois processos licitatórios. O P.L. 223/2022, Pregão eletrônico nº 114/2022, que irá registrar preços para futuras e eventuais aquisições de gêneros alimentícios para atender aos serviços de proteção social básica da proteção social básica da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social).

E o P.L. 233/2022 Pregão eletrônico nº 120/2022 – Portal Licitações nº 952293, que tem o objetivo de registrar preços para aquisições futuras e eventuais de materiais médico-hospitalares diversos para atender a serviços públicos de saúde.