04 AGO 2022
EMOP
Emop comemora seus 35 anos com confraternização especial

A Prefeitura de Divinópolis parabeniza a Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop) pelos seus 35 anos de criação. Na noite de ontem (3/8) foi realizada uma ação comemorativa e de confraternização com muita alegria e emoção.

No Teatro Municipal Usina Gravatá foi apresentada uma divertida peça com o grupo "Os Teatráveis”, que contou com a presença do prefeito Gleidson Azevedo, da vice-prefeita Janete Aparecida, secretários municipais e dos funcionários da Emop.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, parabenizou todos os envolvidos com o funcionamento da Emop. “Quem montou essa equipe foi Deus e nós temos certeza que vocês dão tudo de si, porque a Emop tem uma liderança muito eficiente. Fico muito feliz de ver o rosto de vocês aqui, porque fizemos de tudo para aumentar o número de funcionários dessa empresa. Aqui, vocês não estão servindo ao prefeito ou a vice-prefeita, mas sim, a cidade de Divinópolis”, concluiu.

O prefeito, Gleidson de Azevedo, valorizou a equipe de liderança da Emop. “Nós temos que agradecer a todos os funcionários, e principalmente ao Lucas por sua eficiência e dedicação”, pontuou.

Após a peça, o diretor da Emop, Lucas Vivas, apresentou um vídeo mostrando a todos a evolução e valorização da Empresa na atual Administração. O vídeo contou com a participação de funcionários de diversas áreas falando do seu trabalho diário e sua importância.

Lucas Vivas falou sobre a valorização dos funcionários nessa data. “Esse momento não podia passar em branco, temos que valorizar esta empresa e esta data. Mas, acima de tudo, perceber o esforço, a dedicação, o trabalho e a mão de obra de cada um de vocês nos seus locais de trabalho”, ressaltou.

Para finalizar a noite, houve uma confraternização entre todos com sorteio de vários brindes. Todos cantaram parabéns para a Emop e se deliciaram com um maravilhoso bolo de aniversário.

A Emop foi criada em 30 de julho de 1987 com função básica de prestar atendimento operacional e de serviços, junto à administração pública/privada.