03 AGO 2022
Settrans inicia troca de iluminação interna e externa do Terminal rodoviário
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), iniciou nesta semana, a substituição de refletores do Terminal Rodoviário Joaquim Martins Lara, com o apoio das empresas Gerdau, Sartori e Construarcos.

Uma equipe de técnicos da Settrans está realizando a revitalização da iluminação do terminal, substituindo as luminárias mais antigas e instalando os novos refletores de Led no local.

Lembrando que a Settrans assumiu a administração do terminal em abril deste ano, e verificou-se a necessidade de melhorar a iluminação interna e externa. Internamente já foram instalados mais de 30 novos refletores e, nos próximos 15 dias, serão instalados mais de 40 refletores de led de 200w para iluminação externa.