A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgou hoje (2/8), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado n° 05/2021, 07/2022 e 22/2021.
Os candidatos que tiverem interesse na vaga devem entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos da Semusa pelo telefone: (37)3229-6816 ou (37)99170-0061, em até dois dias úteis para agendamento de horário.
Além disso, devem comparecer munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, PIS e comprovante de endereço (água ou energia elétrica atual). Deverá ainda trazer os documentos que comprovam sua pontuação no Processo Seletivo, sendo esses originais e cópias.
A não comprovação dos documentos ou o não agendamento do candidato resultarão em eliminação do processo seletivo. Segue abaixo lista dos convocados:
Processo Seletivo N° 05/2022 – Dentista PSF- 40hs/Semanais
• Maria Elisa Resende Toledo
• Maria De Lourdes Gonçalves Pinto
Processo Seletivo N° 07/2022 – Assistente Social - 20hs/Semanais
• Dinalva Maria Da Silva
• Lidiani Vanessa Da Silva
Processo Seletivo N° 22/2022 – Bioquímico - 20hs/Semanais
• Fernanda Cunha Viana