01 AGO 2022
Prefeitura divulga agenda de licitações da primeira semana de agosto
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão do dia 1º a 5 de agosto.

Nesta segunda-feira (1/8), no decorrer da manhã, aconteceu três processos licitatórios (P.L). Às 9h, o P.L. 184/2022, Tomada de Preços nº 18/2022, com o objetivo de contratar uma empresa para elaboração de projetos de cobertura, estrutura de cobertura e drenagem pluvial de cobertura a serem executados no complexo da Policlínica.

No mesmo momento, ocorreu também o P.L. 191/2022, Pregão Eletrônico nº 091/2022, para registrar preços de futuras e eventuais aquisições de peças, componentes e acessórios genuínos e ou originais de fábrica, de primeira linha, que serão utilizados na manutenção e conservação das máquinas pertencentes à frota oficial da Prefeitura.

Logo após, às 10h, decorreu o P.L. 215/2022, Pregão eletrônico nº 107/2022, que registrará preços para aquisição futura e eventual de materiais de construção diversos destinados à manutenção e construção de edificações das secretarias municipais.

Já na tarde desta segunda, às 14h, haverá o P.L. 222/2022, Pregão eletrônico nº 113/2022, que possui a finalidade de aquisitir 110 cadeiras universitárias para o Tiro de Guerra, localizado na cidade.

Amanhã (2/8), às 10h, acontecerá o Processo Licitatório 208/2022, Pregão Eletrônico nº 102/2022, que busca contratar uma empresa especializada em fornecimento dos dados de atualização cadastral de contribuintes, contendo a prestação das principais informações como nome completo, telefone, endereço principal, situação de óbito, cadastro de pessoa física (CPF) e cadastro de pessoa jurídica (CNPJ), com o objetivo de viabilizar a cobrança administrativa dos créditos tributários e ativos públicos.

No meio da semana, quarta-feira (3/8), transcorrerá às 9h, o P.L. 205/2022, Pregão Eletrônico nº 099/2022, que contratará uma empresa para fornecimento de botijões de gás p13, cilindro p45 e outros para atender as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Continuando na quarta, às 14h, haverá também o P.L. 250/2022, Dispensa Eletrônica nº 055/2022, que irá obter materiais impressos (comprovantes de vacinação antirrábica e cartazes para campanha de vacinação) para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Na quinta-feira (4/8), às 9h, acontecerá o Processo Licitatório 209/2022, Concorrência nº 020/2022, que contratará uma empresa especializada com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para execução de obras de infraestrutura e urbanização no entorno das avenidas Monte Líbano e Professora Maria Catarina, bairro Halim Souki.

Ainda na quinta, às 13h30, sucederá P.L. 113/2022, Concorrência nº 006/2022, para contratar uma entidade de direito privado sem fins lucrativos, qualificada como organização social no município, para celebração de contrato de gestão para o gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde, incluídas as respectivas manutenções preventivas e corretivas de infraestrutura na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Padre Roberto Cordeiro Martins.

Além destes, no mesmo dia acontecerá também, às 14h, a licitação do processo 224/2022, Pregão Eletrônico nº 115/2022, com a finalidade de adquirir livros para modernização e atualização do acervo literário da Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago.

Para encerrar a semana, na sexta (5/8), haverá dois Processos Licitatórios às 9h. Um dele será o P.L. 125/2022, Pregão Eletrônico nº 125/2022, que registrará preços para aquisições futuras e eventuais de materiais de informática tais como materiais de consumo, permanentes, peças e ferramentas, conforme descritivos e quantitativos indicados.

O outro processo é o 207/2022, Pregão Eletrônico nº 101/2022, que busca registrar preços para futuras e eventuais aquisições de equipamentos e materiais de consumo para atender as secretarias municipais.