28 JUL 2022
ESPORTES
Semej informa resultados do 2º dia de competições da Etapa Estadual do Jemg
A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga os resultados dos atletas divinopolitanos no segundo dia de competições da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg).

Escola Municipal Antonieta Fonseca

Na final do módulo II do arremesso de peso masculino, o atleta Marcos Túlio Bernardo de Andrade, arremessou 8,58m, ficando em 17º lugar. Na final do módulo I do salto em distância feminino, a atleta Maria Clara Gondim Silva saltou 3,48m, ficando em 10º posição. Pela final do módulo I do salto em distância masculino, o atleta Gabriel Vinicius Ferreira conquistou a 22ª colocação após saltar 4,01m. Na final do módulo I do arremesso de peso masculino, o atleta Thaicylon Alexsander Silverio ficou em 6º lugar com o arremesso de 8,48m.

Colégio Roberto Carneiro

A instituição foi destaque no módulo I do handebol feminino e masculino. Pela categoria masculina, o colégio derrotou o Colégio Alfenas, da cidade de Paracatu por 24 a 14, enquanto, na categoria feminina, a escola venceu a Escola Estadual Serra do Salitre, da cidade de Serra do Salitre por 23 a 11.