22 JUL 2022
Prefeitura divulga agenda de licitações de 25 a 29 de julho

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão de 25 a 29 de julho.

Na segunda-feira (25/7), às 8h ocorrerá o Processo Licitatório (P.L.) 214/2022, Pregão eletrônico nº 106/2022 para registro de preços para aquisições futuras e eventuais de medicamentos diversos para assistência farmacêutica do município.

No mesmo dia, às 9h acontecerá o Processo Licitatório (P.L.) 203/2022, Pregão eletrônico nº 097/2022 para registro de preços para futuras aquisições de material de solda e serralheria para a manutenção de veículos e materiais em geral pertencentes à prefeitura.

Ainda na segunda-feira, às 9h ocorrerá o Processo Licitatório (P.L.) 210/2022, Pregão Eletrônico nº 103/2022 para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para soldagem, em atendimento à demanda da coordenadoria de infraestrutura da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Às 9h do dia 25, sucederá o Processo Licitatório (P.L.) 213/2022, Tomada de Preços nº 21/2022 para contratação de empresa para serviço técnico profissional de engenharia para coleta de informações, emissão de relatórios técnicos de avaliação das estruturas existentes, elaboração de projetos executivos de recuperação e de reforço estrutural e emissão de memoriais de cálculo, planilhas de quantitativos e memoriais descritivos para o viaduto Francisco Machado Gontijo, no bairro Esplanada.

Na terça-feira (26/7), às 9h acontecerá o Processo Licitatório (P.L.) 196/2022, RDC Eletrônico nº 018/2022, para contratação de empresa especializada para elaboração do projeto executivo e execução das obras de adequação de Resa (área de segurança de fim de pista) na cabeceira 35 da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral (SBCD).

Na quarta-feira (27/7), ocorrerá às 9h, o Processo Licitatório (P.L) 217/2022, Pregão eletrônico nº 108/2022 para registro de preços para aquisições eventuais e futuras de materiais de limpeza, copa e cozinha em atendimento a demanda de manutenção dos serviços administrativos da Semusa e da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Na quinta-feira (28/7), às 9h terá o Processo Licitatório (P.L) 201/2022, Concorrência Pública nº 019/2022 para contratação de empresa para execução das obras de drenagem e calçamento de via em alvenaria poliédrica em diversos bairro da região Sudeste.

Também na quinta-feira, às 8h30 acontecerá o Processo Licitatório (P.L.) 237/2022, Dispensa Eletrônica nº 54/2022 para contratação de empresa especializada, em caráter de urgência, com vistas à prestação de serviços de diagnóstico laboratorial de coagulação, marcador oncológico e hormônios aos usuários do SUS, para atender as necessidades da Semusa.

No mesmo dia, ocorrerá às 9h o Processo Licitatório (P.L) 189/2022, Tomada de Preço nº 020/2022 para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de engenharia, para a remoção de estrutura metálica de um galpão localizado na rua do Cobre (E.M. Prof. Darcy Ribeiro) e instalação na quadra da Escola Municipal Dona Maria Rosa e no parquinho do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Candidés, incluindo materiais e equipamentos necessários.

Por fim, na sexta-feira, às 9h terá o Processo Licitatório (P.L) 200/2022, Concorrência Pública nº 08/2022 para contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para construção de habitação multifamiliar vertical do Programa Piloto de Intervenção em Favelas (PPI).