22 JUL 2022
Semed abrirá processo seletivo para supervisor orientador de ensino
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que, a partir de quarta-feira (27/7), estará aberto o Processo Seletivo Simplificado para Supervisor Orientador de Ensino - Edital Normativo n° 01/2022.

Para realizar sua inscrição, os interessados devem acessar o link www.divinopolis.mg.gov.br, onde também haverá o edital do processo, de 9h do dia 27 de julho até às 17h do dia 1º de agosto.

Para participar da seleção, o candidato deve ter: curso superior de pedagogia com habilitação em supervisão escolar ou orientação educacional ou licenciatura plena na área da educação cumulada com pós-graduação (especialização) em supervisão escolar ou orientação educacional.

A jornada de trabalho do contratado será de 125h mensais, sendo a carga horária diária de 4h39. Além disso, o contratado terá uma remuneração de R$2.591,35, mais cupom alimentação e vale transporte que estiverem em consonância com o que estabelece a lei.

Este Processo Seletivo Simplificado destina-se a selecionar candidatos ao cargo de supervisor orientador de ensino para admissão em caráter temporário. O processo seletivo terá validade pelo período de agosto de 2022 a agosto de 2023, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Educação.

A Semed alerta que qualquer irregularidade ou falsidade nas informações prestadas ou nos documentos apresentados pelo candidato, acarretarão na sua eliminação ou na rescisão de contrato de trabalho. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer a Lei Municipal Nº 4.450, de 22 de dezembro de 1998 e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos no edital.

Mais informações no edital. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone 3229 9722, 3229-9723 ou 3229-9724.