12 JUL 2022
Acelera Divinópolis supera as expectativas no número de inscrições
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), comemora o sucesso no número de inscrições para o Acelera Divinópolis onde foram recebidas inscrições que superaram o número de vagas oferecidas.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 29 de julho de 2022, onde se conhecerá as 15 startups que participaram do programa de pré-aceleração com duração de quatro meses.

De acordo com a coordenadora de Apoio ao Empreendedor, Heloísa Colares, diante do grande sucesso e número de inscrições já se vislumbra uma segunda edição. “Se você tem uma ideia inovadora e não participou ou não foi selecionado desta edição do Acelera Divinópolis fique atento as próximas edições. As startups que não forem selecionadas nesta edição não ficarão desassistidas pois, a Semdes está articulando junto ao Sebrae uma roda de conversa para eles”, informou.

A Semdes se mantém no firme objetivo de promover e incentivar a inovação e solução de problemas da população, estando sempre aberta a receber as demandas dessas startups, bem como, outras da cidade, buscando soluções e incentivos, inclusive junto aos nossos parceiros.

O programa Acelera Divinópolis é uma iniciativa da Prefeitura de Divinópolis, articulada pela Semdes e idealizada pela coordenadora de Apoio ao Empreendedor, Heloísa Colares, que visa pré-acelerar e fomentar negócios inovadores de base tecnológica.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024