A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop), informa nesta quarta-feira (6/7), sobre o andamento das obras de reforma de portaria, bancos, jardim e vestiário do Parque Ecológico Sebastião Gomes Guimarães - "Parque da Ilha”.
A obra está em fase final de acabamentos. A pintura da guarita do parque e o gramado dos jardins foram renovados e, no pátio, a pintura dos bancos está sendo finalizada. O vestiário está recebendo os últimos detalhes no acabamento externo. Os detalhes em madeira do vestiário receberão a pintura nos próximos dias.
O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, comentou sobre a finalização da reforma do parque. “Acompanhamos de perto a reforma das dependências do Parque da Ilha e ficamos muito satisfeitos pela conclusão da manutenção dos espaços do local. A população em breve receberá mais uma área revitalizada e pronta para a socialização e prática de esportes e outras atividades de lazer”, destacou.