27 JUN 2022
Prefeitura divulga agenda de licitações de 27 de junho a 1º de julho
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão de 27 de junho a 1º de julho.

Nesta segunda-feira (27/6), às 9h acontece o  Processo Licitatório (PL) 171/2022, Concorrência Pública nº 016/2022, para contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada, para a construção da quadra poliesportiva, das unidades educacionais José Carlos Pereira, José Quintino Lopes e Centro Municipal de Educação Infantil Miguel Rodrigues Filho.

Terça-feira (28/6) às 8h, a licitação é referente ao PL 187/2022, Pregão Eletrônico nº 089/2022, para aquisições futuras e eventuais de câmara de inalação, preservativo masculino lubrificado, tiras para teste de glicemia, lancetas para punção e seringas para insulina para atender à assistência farmacêutica do município de Divinópolis.

Na quarta-feira (29/6), às 9h, acontece o PL 182/2022, Pregão Eletrônico nº 088/2022, para aquisição e instalação de nobreaks, incluindo garantia do equipamento e assistência técnica, para atender o data center do Centro Administrativo de Divinópolis e o Centro de Atendimento ao Cidadão.

No mesmo dia, às 14h, a licitação é referente ao PL 181/2022, Pregão Eletrônico nº 087/2022, para contratação de empresa especializada em fornecimento e aplicação de emulsão asfáltica RR1C E CBUQ - concreto betuminoso usinado a quente para "operação tapa buraco" a serem aplicados em ruas e avenidas pavimentadas do município.

Quinta-feira, às 9h, a licitação é referente ao PL 190/2022, Pregão Eletrônico nº 090/2022, futuras e eventuais aquisições de mangueiras, terminais e outros para manutenção das máquinas e veículos pertencentes a frota da Prefeitura de Divinópolis.

No mesmo dia, às 10h, acontece a licitação referente ao PL 192/2022, Pregão Eletrônico nº 092/2022, para contratação de consultoria especializada em ICMS Patrimônio Cultural - Pessoa Jurídica, para apoiar a Secretaria Municipal de Cultura de Divinópolis, no planejamento e articulações das legislações vigentes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024