15 JUN 2022
Prefeitura convoca 10 aprovados em processo seletivo para engenheiro civil
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulgou hoje (15/6) a convocação de 10 candidatos que foram aprovados para o cargo de engenheiro civil conforme resultado final do Processo Seletivo Edital nº 06/2022. Os candidatos devem estar atentos para a entrega de documentação.

De acordo com o texto, uma vaga foi oferecida para o posto por prover mediante contrato temporário, nos moldes da Lei Municipal nº 4.450/98. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Veja a lista de nomes convocados:
3º Elder Augusto Fernandes
4º Márcio Seiji Yamatogi
5º Diogo Alves Pereira
6º Michell da Silva Sousa
7º Aline Regina Alves de Azevedo
8º Alex Júnio Graciano
9º Leandro Pereira e Silva
10º Lucas Anthony Xavier dos Santos
11º Kelvin Diniz Rosa
12º Pedro Henrique de Oliveira
Os candidatos convocados terão o prazo de dois dias úteis a partir da publicação da convocação para comparecer à Semad, que fica localizada na sala 307 do Centro Administrativo da Prefeitura, na avenida Paraná, nº 2.601, no bairro São José, com a documentação necessária para a comprovação da experiência e da escolaridade declarada no ato da inscrição.

Caso o número de candidatos que compareçam dentro do prazo estipulado e comprovem a veracidade dos dados declarados seja maior que o número de vagas disponíveis, o candidato mais bem classificado terá preferência. Os demais candidatos que comprovarem os dados declarados voltarão para a lista de convocação.

A não comprovação de experiência e escolaridade no prazo definido implicará a renúncia tácita para assumir contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4.450/98.