14 JUN 2022
ESPORTES
Semej apoia Jornada Esportiva das AABBs
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semej), apoiou a realização da Jornada Esportiva das AABBs (Jemab). O evento foi realizado no sábado (11/6) e domingo (12/6) pela Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (AABB) (Fenabb) e a AABB Divinópolis.

Ao todo, 376 atletas de 60 equipes participaram das competições, sendo 84 atletas no futsal, nas categorias adulto, master e super master, 230 atletas no futebol society, oito atletas no futevôlei, oito atletas na peteca, dez atletas na sinuca, seis atletas no tênis de mesa, quatro atletas no tênis de quadra, 16 atletas no vôlei de areia masculino e feminino e  dez atletas no xadrez. No total, 12 AABBs estiveram presentes no evento. As equipes campeãs de cada modalidade garantiram a participação para a próxima fase que acontecerá em Belo Horizonte, no mês de setembro.

“Foram dois meses para que tudo acontecesse da melhor maneira possível. A equipe de colaboradores da AABB trabalhou incansavelmente para manter tudo limpo e bem organizado, para recebermos nossos convidados, e foi muito elogiada pelos atletas e visitantes”, ressaltou o gerente da AABB Divinópolis, Siueykeer Kaqueer.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, expressou sua satisfação pelo apoio da secretaria ao evento. “Foi uma grande honra para nós da Semej apoiar um evento grandioso como foi a Jemab. A organização da iniciativa está de parabéns. Foi um evento muito atrativo por todas as modalidades e equipes que participaram”, disse.