31 MAI 2022
TRÂNSITO
Settrans interdita novo trecho da Rio de Janeiro para desfile de 1º de junho
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa que a rua Rio de Janeiro está interditada, para realização do Desfile Cívico-Militar, em comemoração ao aniversário da cidade, que acontecerá amanhã, 1° de junho.

Foi realizada interdição total da rua Rio de Janeiro, entre as avenidas Primeiro de Junho e Antônio Olímpio de Morais e entre as avenidas Primeiro de Junho e Getúlio Vargas. Na 1º de Junho, sentido à rua Rio de Janeiro, a conversão à direita e esquerda foi proibida, nesta terça-feira (31/5), a partir das 13h.

O trânsito local será permitido aos condutores, devendo o acesso ser realizado pela avenida Antônio Olímpio de Morais e Getúlio Vargas, onde estará permitido o duplo sentido de circulação.

A Settrans pede aos motoristas que, sempre que possível, utilizem rotas alternativas e evitem a região das áreas interditadas. A liberação do trecho interditado acontecerá, no dia 1º de junho, após o término do Desfile Cívico-Militar em comemoração ao aniversário da cidade.

Agentes de Trânsito estarão monitorando o trânsito.