19 MAI 2022
Prefeitura convoca médico generalista, psiquiatra e técnico de enfermagem

A Prefeitura de Divinópolis, pela da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), anunciou hoje (19/5) a convocação de candidatos que foram aprovados nos Processos Seletivos Públicos Simplificados nº 04/2022 e nº 20/2021. Os candidatos devem prestar atenção à entrega de documentos.

A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Os candidatos estão convocados para assumir contratos temporários como médico generalista (auditoria), médico psiquiatra e técnico de enfermagem PSF:

Edital nº 04/2022, médico generalista (auditoria), 12 h/semana: Laís Duarte Cabral e Wander de Freitas Fonseca.

Edital nº 04/2022, médico psiquiatra, 12 h/semana: Maria Angélica Rios.

Edital nº 20/2021, técnico de enfermagem PSF, 40 h/semana:
*    Renata Silva de Paulo
*    Eliane Cristina da Silva
*    Rosemary de Fátima Severino
*    Marisa Pereira de Oliveira
*    Marli Conceição Pereira
*    Fernanda do Amaral Pereira

O candidato deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em (37) 3229-6816 ou (37) 99170-0061 em até dois dias úteis para agendar horário para comparecer ao setor com os documentos RG, CPF, PIS e comprovante de endereço.

Deverá ainda trazer originais e cópias de documentos que comprovem a pontuação no processo seletivo. A não comprovação da pontuação e o não agendamento do candidato no prazo estipulado acarretarão a eliminação do processo seletivo.