17 MAI 2022
ADMINISTRAÇÃO
Publicados resultados finais de processos seletivos para arquitetos e engenheiros
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulga o resultado final dos processos seletivos simplificados, relativos aos Editais nº 05/2022, 06/2022, 07/2022 e 08/2022, para contratação temporária de arquiteto, engenheiro civil e engenheiro eletricista.

O resultado final pode ser conferido na publicação de ontem (16/5), do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, ou através dos arquivos em anexo. O processo seletivo simplificado foi realizado em Divinópolis e consistiu da avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O contrato será executado por período determinado, limitado a 24 meses, para suprir afastamento temporário de servidor efetivo, para prestar serviços referentes a cada área de atuação, especificadas nos editais do processo seletivo.

Os contratos poderão ter duração mínima de 90 dias e máxima de 24 meses e poderão ser rescindidos antes do prazo pré-estabelecido, quando o servidor licenciado regressar.