18 ABR 2022
Divinópolis não possui internados com covid-19 nos leitos de UTI
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa, nesta segunda-feira (18/4), os dados referentes às hospitalizações de pacientes com sintomas de Covid-19 no município.

Atualmente, não existe nenhuma pessoa internada nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), entre os 41 leitos disponíveis na cidade para pacientes com Covid-19. No setor de enfermaria, a taxa é de 2,82%, com dois leitos ocupados entre os 71 totais do município.

Na enfermaria de covid-19, o Complexo de Saúde São João de Deus, registrou dois pacientes internados na área adulta atendida pelo SUS.O Hospital Santa Mônica, o Hospital Santa Lúcia e o Hospital São Judas Tadeu não possuem internações no setor.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022