05 ABR 2022
ESPORTES
Parque da Ilha será reinaugurado neste final de semana
A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Adote um Bem Público, anuncia que reinaugurará, neste sábado (9/4) e domingo (10/4), às 10h, o Parque da Ilha. A área esportiva e quadras foram revitalizadas pela empresa Farmax, enquanto a revitalização da pista de caminhada do local foi de responsabilidade do Ministério Público. Portaria e banheiro estão sendo revitalizados por emenda parlamentar de Fabiano Tolentino (CDN), quando esteve com deputado federal.

Após a reinauguração, será realizada a abertura da área esportiva do parque para os munícipes e do Campeonato Nacional de Skate 2022. No sábado, às 10h30, ocorrerá a categoria mirim do torneio. Às 14h, será realizada a categoria iniciante. O treinamento de atletas inscritos e premiações ocorrerão às 16h e 17h, respectivamente. No mesmo dia, haverá aula de zumba, às 11h. As quadras esportivas também serão abertas à população para a prática de atividades físicas.

No domingo, às 10h, é a vez acontece a competição da categoria feminina. Às 11h, se apresentam os atletas profissionais da modalidade. A premiação do feminino acontecerá ao meio dia. A categoria master ocorrerá às 14h. Categoria amadora, Best Trick e premiação ocorrerão às 15h30, 17h30 e 18h, respectivamente.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, ressaltou a importância da reinauguração do Parque da Ilha para o município. “É uma grande conquista para Divinópolis ter um local de lazer, prática de esportes e socialização revitalizados. Os divinopolitanos poderão desfrutar de muitos benefícios que esta revitalização trará para a cidade”, comentou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024